Skip to content

CABORÉ

Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
Curta e Compartilhe

Sinopse

Com experiência de mais de 20 anos de humor, inquieto e antenado com as tendências e acontecimentos na sociedade, Gil Soares entende que este momento, mais do que nunca, o povo precisa de bom humor e alegria para superar o estresse, o sofrimentos e as aflições causados pela pandemia COVID-19. Com o objetivo de aliviar as tensões e as tristezas, Gil traz sua personagem mais conhecida, o Caboré, que contará pequenas histórias ou piadas curtas com uma breve mensagem no final, uma espécie de “fica a dica”. Este é o projeto Caboré “Côuty” – Humor Dendicasa que vem carregado de termos, expressões populares e muitos trejeitos (popularmente conhecidos por mungangos). Este projeto é a mais pura expressão da molecagem cearense adaptado para linguagem audiovisual.

Ficha Técnica

Texto/Direção: Gil Soares Produção: Caboré Produções Sonoplastia: Daniel Soares Contra-Regra: Daniel Soares Adereços: Cristiano Castro Figurino: Mariana Carneiro Fotografia: Márcia Melo

Artista

GIL SOARES

Jornalista, redator, ator/comediante. Experiências acumuladas no teatro e no áudio visual, incluindo televisão, cinema, campanhas publicitárias e participações em programas nacionais (Show do Tom, O Melhor do Brasil, Silvio Santos, Tudo é Possível, Domingo Legal …)

siga-me nas redes sociais