Skip to content

EXPERIMENTO Histórias Dubairro – Estratégias escreviventes de teatrar e literalizar autoficções dentro de Casa na Periferia

Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
Curta e Compartilhe

Sinopse

Qual o significado da palavra “família”? Que peso essa pequena palavra de sete letras tem para você? Em tempos de pandemia e isolamento social, nossa socialização se dá principalmente com aqueles que nos conhecem antes mesmo de nascermos. O experimento “Histórias Dubairro” apresenta um outro olhar sob os afetos e a relação de uma família periférica durante o período de quarentena em Fortaleza, pois nesse momento somos convidados a repensar novos moldes não só das relações, como também a maneira que enxergamos o outro. A saudade dos velhos tempos, as lembranças que se transformam em textos e frutas que remetem memórias afetivas. Possibilidade de criação, escrevivências, poemas e nostalgia estão contidas bem aqui. É só dar “play” no vídeo.

Ficha Técnica

Artista

MATHEUS DOS SANTOS MELO

Artista periférico e LGBT+, trans não-binário, investigando as áreas da performance, teatro, literatura e interartes. Membro do Coletivo Debandada (2017-atual), estudante da Turma do Curso de Princípios Básicos de Teatro (2020) do Teatro José de Alencar.

siga-me nas redes sociais