Ira e o tempo dos mortos: relâmpagos, vozes, trovões, terremotos e grande saraiva

Neste trabalho experimento reler o livro Sinfonia para o Fim do Mundo que escrevi e lancei, no 2020, pré-quaresmático. Retomo agora a leitura em um website de comunicação, em chat com anônimos, leio para aqueles que em meu corpo travesti projetam paradoxalmente desejo e repulsa. A ciberoralidade contamina de nostalgia o ciberespaço, lembro do MSN, do Orkut, do Bate-Papo da UOL e dos dispositivos e contra-dispositivos para invenção da sexualidade, no começo do século. Interponho à monstruosidade do corpo Corona a monstruosidade do corpo Traveco. Enquanto eles se masturbam.

Vídeo-Performace de Isadora Ravena

Isadora Ravena é travesti, artista, arte-educadora e escritora. Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Ceará, investiga relações entre corpos travecomonstruosos e apocalipse.