Skip to content

Panticola e o Forró Casaca de Couro – Acústico

Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry
Curta e Compartilhe

Sinopse

Panticola e Casaca de Couro, forró pé de serra, surgiu no ano de 1999 na cidade de Barbalha, Ceará. O grupo surgiu com uma proposta de levar ao público que gosta do autêntico forró pé de serra a oportunidade de conhecer a história do ritmo, traduzida pelos grandes compositores e suas canções que marcaram e ainda marcam a vida de muita gente, tendo Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e Trio Nordestino como maiores referências. Essa proposta madura e diferenciada de trabalho tem dado credibilidade e uma cara muito interessante ao grupo. A ótima aceitação do público e a identificação com as pessoas tornam o trabalho mais plural, na medida em que diferentes faixas etárias se interessam pelas músicas e frequentam as suas apresentações com regularidade.

Ficha Técnica

Produção/Direção/Supervisão Francisco Demontiêr dos Santos Vieira (Panticola) Voz Principal Panticola Sanfona Gilvan Zabumba e Voz Carica Triângulo Dida Filmagem e Edição Gija REPERTÓRIO 04 pout-pourri XOTES BAIÕES FORRÓS MARCHAS

Artista

O Grupo Panticola e Casaca de Couro, forró pé de serra, surgiu no ano de 1999 na cidade de Barbalha Ceará com uma proposta de trazer ao público, que gosta do autêntico forró, a oportunidade de conhecer muito da história do ritmo traduzida pelos grandes compositores e suas canções que marcaram e ainda marcam a vida de muita gente.

siga-me nas redes sociais