Não deixo o meu Cariri

“Não Deixo Meu Cariri” é uma produção radiofônica que reúne elementos que compõe a Paisagem Sonora da Chapada do Araripe. Promove um encontro de saberes da história da música na Região do Cariri cearense e sua diversidade cultural, por meio das influências primitivas, da cultura popular e sua contemporaneidade musical.

Criação, Direção, Pesquisa, Roteiro e Locução – Aécio Diniz Edição e Mixagem – André Magalhães e Aécio Diniz Produção Executiva – Fabiana Barbosa e Vanessa Louise Produção Cultural: Fabiana Barbosa Entrevistados: Alemberg Quindins, Abidoral Jamacaru, Fefê Gurman, Betão Aguar, André Magalhães, Di Freitas, Raimundo Aniceto, Mestre Antônio Reisado dos Irmãos, Mestre Cirilo.

Produção de Conteúdo Sonoro/Radiofônico; Produção Cultural e Musical; Produção de Trilhas para Vídeos. Desenvolvimento Criativo de Projetos: Produção, Acompanhamento e Prestação de Contas